Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Baleado no Tórax Enquanto Conversava na Frente da Residência de Amigo

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (6), na frente de uma residência localizada no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima conversava na frente da casa de um amigo quando o suspeito chegou […]

Publicados

em

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (6), na frente de uma residência localizada no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima conversava na frente da casa de um amigo quando o suspeito chegou e na posse de uma arma de fogo efetuou um disparo. O homem correu até a residência dele, onde acionou o socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes.

De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados a comparecer no Setor 11, porque no local havia uma vítima baleada. Na localidade, a PM se deparou com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestando os primeiros socorros à vítima, que apresentava uma perfuração no tórax causada pelo tiro. Após ser socorrido, o homem foi encaminhado até o Hospital Regional do município.

Ao coletar as informações, o amigo da vítima relatou à PM que ambos conversavam na frente do imóvel onde mora, na Rua Mário Quintana, quando o suspeito se aproximou, sacou uma arma de fogo e ameaçou a vítima. Em seguida, o infrator efetuou um disparo contra a vítima e fugiu do local. A vítima e testemunha relataram que conhecem o suspeito, mas não souberam informar aonde ele reside.

Homem é Baleado no Tórax Enquanto Conversava na Frente da Residência de Amigo

Após ser atingido pelo disparo, o homem ainda conseguiu correr até a outra rua e pediu por socorro para a mãe dele na casa onde moram. Segundo a PM, a vítima será submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado no tórax.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO