Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Detido com 800 peças de Roupas Falsificadas em Jaru

Um homem foi detido no Km 432 da BR-364, em Jaru (RO), no último domingo (6), com cerca de 800 peças de Roupas Falsificadas. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos foram encontrados na bagagem do suspeito, que era passageiro de um ônibus […]

Publicados

em

Um homem foi detido no Km 432 da BR-364, em Jaru (RO), no último domingo (6), com cerca de 800 peças de Roupas Falsificadas. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos foram encontrados na bagagem do suspeito, que era passageiro de um ônibus internacional. Ele contou aos agentes que a mercadoria seria revendida em São Paulo (SP), de acordo com a PRF.

Conforme a polícia, o veículo coletivo trafegava pelo percurso de Lima, no Peru, para São Paulo (SP). Durante a abordagem, os agentes encontraram três malas com diversas camisetas falsas no bagageiro do ônibus. O passageiro que foi detido se apresentou como proprietário das roupas e disse que não possuía nota fiscal dos produtos, o qual caracteriza como um crime contra a ordem tributária.

Posteriormente, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Ji-Paraná (RO), onde foi autuado pelo crime de descaminho, que pode levar a pena de reclusão de um a quatro anos.

Homem é Detido com 800 peças de Roupas Falsificadas em Jaru

G1
Editado por Divulga RO