Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Encontrado Morto com Enxada Cravada na Cabeça

Um homem de 46 anos foi encontrado morto, na noite da última terça-feira (21), em um sítio da Linha 1500, BR-364, Zona Rural de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com uma enxada cravada na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima […]

Publicados

em

Um homem de 46 anos foi encontrado morto, na noite da última terça-feira (21), em um sítio da Linha 1500, BR-364, Zona Rural de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com uma enxada cravada na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima teria sido informado por telefone que o filho estaria morto no sítio onde mora. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo dentro da residência, ainda com a enxada cravada na testa.

Homem é Encontrado Morto com Enxada Cravada na Cabeça

O principal suspeito do crime seria um amigo que estava bebendo com a vítima no dia do crime. Após ser constatado o óbito, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local.

A perícia confirmou a causa da morte em decorrência do golpe de enxada e realizou os demais procedimentos. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO