Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Encontrado Morto com Faca Cravada nas Costas

Um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Floriano Peixoto, no Setor Mutirão, em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas caminhavam pelo local e encontraram a vítima caído na calçada de uma residência com uma faca cravada nas costas […]

Publicados

em

Um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Floriano Peixoto, no Setor Mutirão, em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas caminhavam pelo local e encontraram a vítima caído na calçada de uma residência com uma faca cravada nas costas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de um homicídio no Setor Mutirão por volta das 1h35. Os militares foram ao bairro e encontraram a vítima caída de bruços na calçada de uma residência com uma faca cravada nas costas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado, mas ao chegar na localidade se constatou que a vítima já estava sem vida. Familiares homem estiveram no local e o reconheceram.

Homem é Encontrado Morto com Faca Cravada nas Costas

A perícia técnica fez os trabalhos investigativos e constatou que o homem não apresentava outras perfurações. O corpo da vítima e faca foram encaminhadas até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Três testemunhas disseram à PM que passavam pelo local quando viram a vítima caída e que não viram nenhum suspeito por perto. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO