Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Esfaqueado em Cacoal e pede Socorro em Base da PM

Um homem foi esfaqueado na última quinta-feira (10) em Cacoal (RO). Após ser ferido no tórax com um golpe de faca, a vítima caminhou até próximo de uma base da Polícia Militar (PM) e pediu socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu […]

Publicados

em

Um homem foi esfaqueado na última quinta-feira (10) em Cacoal (RO). Após ser ferido no tórax com um golpe de faca, a vítima caminhou até próximo de uma base da Polícia Militar (PM) e pediu socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos, porém seu estado de saúde não foi informado.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão foi enviada para atender uma denúncia de lesão corporal no Bairro Teixeirão, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Em contato com uma policial, que estava de plantão na base comunitária da PM na região, a mesma informou que foi surpreendida por um homem que chegou ao local pedindo socorro. Porém, ela não soube informar de onde ele tinha chegado.

Passados alguns minutos do socorro à vítima, a central de operações da PM recebeu uma ligação informando que três pessoas haviam esfaqueado um homem no Bairro Teixeirão. Após o telefonema, os policiais foram até o Heuro em busca de informações sobre o crime, mas não obtiveram êxito, pois a vítima estava embriagada e não conseguia falar nada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime, porém nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria.

Homem é Esfaqueado em Cacoal e pede Socorro em Base da PM

G1
Editado por Divulga RO