Conecte-se conosco

Notícias

Homem é Morto a Tiros no Interior de sua Residência

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (8), na Zona Sul de Porto Velho. A Polícia Civil tem a identificação do suposto atirador, mas, até a manhã desta segunda-feira (9), o suspeito não havia sido preso. O crime aconteceu na Rua 8 de Julho […]

Publicados

em

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (8), na Zona Sul de Porto Velho. A Polícia Civil tem a identificação do suposto atirador, mas, até a manhã desta segunda-feira (9), o suspeito não havia sido preso.

O crime aconteceu na Rua 8 de Julho, no Bairro Castanheira, Zona Sul da capital. Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar (PM), a vítima estava no interior da residência em que morava quando o atirador a chamou para fora. A vítima conhecia o suspeito e, ao atender o chamado, foi atacado com quatro tiros de arma de fogo.

Homem é Morto a Tiros no Interior de sua Residência

Depois do atentado, o suspeito fugiu. Acionado por testemunhas, um homem que saía de carro de uma igreja transportou a vítima até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II, onde ele foi a óbito. A mãe da vítima, que a acompanhou dentro do carro, disse à PM que o filho revelou a ela o nome do homem que efetuou os disparos.

A polícia fez buscas no local, mas nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, que investigará o crime.

G1 > Editado por Divulga RO