Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Morto com Cinco Tiros em Estrada Rural de Cacoal

Um homem de 30 anos foi morto em Cacoal (RO), no último domingo (6), com cinco disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural do município. A Polícia Civil investiga o crime. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o corpo do homem foi localizado […]

Publicados

em

Um homem de 30 anos foi morto em Cacoal (RO), no último domingo (6), com cinco disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural do município. A Polícia Civil investiga o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o corpo do homem foi localizado entre as Linhas 4 e 5, na saída para Ministro Andreazza (RO), por uma pessoa que passava pelo local. A testemunha avistou a vítima caída ao chão encoberta de sangue, foi até um bar próximo e avisou o proprietário, que comunicou a PM sobre o caso.

Uma guarnição foi até a estrada indicada e constatou que a vítima apresentava uma perfuração na testa e estava sem vida.

Em seguida, a Polícia Civil e Perícia Criminal foram comunicadas e compareceram ao local para os trabalhos investigativos. Os agentes constataram que o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que acertaram o pescoço, testa, barriga, perna e nádegas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Homem é Morto com Cinco Tiros em Estrada Rural de Cacoal

G1
Editado por Divulga RO