Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Morto e Esposa Baleada na Perna Dentro de Caminhonete

Um homem de idade não informada foi assassinado a tiros e a esposa dele atingida por um disparo na perna no início da manhã desta sexta-feira (16), no Km 50 da BR-421, no trevo de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma caminhonete […]

Publicados

em

Um homem de idade não informada foi assassinado a tiros e a esposa dele atingida por um disparo na perna no início da manhã desta sexta-feira (16), no Km 50 da BR-421, no trevo de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma caminhonete e a mulher estava no banco de passageiro quando os suspeitos se aproximaram, efetuaram os disparos e fugiram do local.

Segundo a PM, as vítimas trafegavam pela rodovia sentido a Ariquemes quando os suspeitos se aproximaram do veículo em movimento, identificaram o condutor e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo na direção da caminhonete e, em seguida, fugiram do local.

Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete parou em uma vegetação às margens da rodovia. Uma ambulância do Hospital Municipal de Monte Negro foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que o homem estava sem vida. A mulher foi atingida por um disparo na região da perna e foi encaminhada até o hospital do município.

Homem é Morto e Esposa Baleada na Perna Dentro de Caminhonete

Na unidade hospitalar, a mulher recebeu os primeiros socorros e foi transferida para outra unidade hospitalar, para receber o atendimento médico especializado. À reportagem, a unidade não soube dizer para qual município a vítima seria encaminhada, mas disse que o estado de saúde dela era estável.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.

G1 > Editado por Divulga RO