Conecte-se conosco

Costa Marques

Homem é Preso após Agredir Esposa de Resguardo

Um homem de 34 anos foi preso na noite do último domingo (13) após agredir com socos e tentar esfaquear sua esposa, que está no período de resguardo. A mulher de 36 anos teve o filho há 17 dias. Violência doméstica aconteceu na avenida 5 de Maio, em Costa Marques […]

Publicado

em

Um homem de 34 anos foi preso na noite do último domingo (13) após agredir com socos e tentar esfaquear sua esposa, que está no período de resguardo. A mulher de 36 anos teve o filho há 17 dias. Violência doméstica aconteceu na avenida 5 de Maio, em Costa Marques (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima a cerca de 100 metros de sua casa porque seu esposo a agrediu com socos na cabeça e correu atrás dela com uma faca.

Homem é Preso após Agredir Esposa de Resguardo

Ao chegarem na residência do casal os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele confessou que também havia feito uso de entorpecentes. Quando foi dada voz de prisão o homem tentou agredir os policiais militares. Ele foi imobilizado e algemado.

Além do recém-nascido, uma criança de três anos presenciou a briga. A vítima comentou que o companheiro faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica regularmente e já a agrediu diversas vezes.

G1 > Editado por Divulga RO