Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Preso Após ser Visto Correndo Atrás de Adolescente com Facão em Cacoal

Um homem de 28 anos foi preso após ser visto correndo atrás de um adolescente de 16 anos com um facão na última quarta-feira (dia 17), no Bairro Paineiras em Cacoal. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o fato aconteceu após o garoto se negar a ter relação sexual com o suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência […]

Publicados

em

Um homem de 28 anos foi preso após ser visto correndo atrás de um adolescente de 16 anos com um facão na última quarta-feira (dia 17), no Bairro Paineiras em Cacoal. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o fato aconteceu após o garoto se negar a ter relação sexual com o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados ao local, pois, segundo a denúncia, um homem estava correndo na rua atrás de um garoto com um facão. Aos policiais, o menor de 16 anos contou que queria cortar o cabelo, mas como não tinha dinheiro para pagar o corte, procurou o homem de 28 anos, que sabia fazer o serviço. Ele pediu que o suspeito cortasse seu cabelo e como pagamento o garoto limparia a sua casa.

Durante o corte, o homem mostrou um boné vermelho de marca para o garoto e disse que se ele tivesse relação sexual com ele ganharia o objeto. Já com o boné, o adolescente saiu correndo do local. De posse de um facão, o suspeito foi atrás dizendo que a vítima teria que cumprir o combinado. Na fuga, o menino caiu no chão e teve lesões no braço esquerdo.

Os policiais militares encaminharam o suspeito e o menor até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficaram à disposição da Justiça.

Homem é Preso Após ser Visto Correndo Atrás de Adolescente com Facão em Cacoal

G1
Editado por Divulga RO