Conecte-se conosco

Rondônia

Homem é Preso no Acre Morando com Menina de 12 Anos que Estava Desaparecida em Rondônia

Um homem de 23 anos, morador de Acrelândia, foi preso pela Polícia Civil acreana suspeito de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos.

Publicado

em

Um homem de 23 anos, morador de Acrelândia, interior do Acre, foi preso pela Polícia Civil acreana suspeito de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Segundo a polícia, a adolescente vivia em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO), onde os dois se conheceram

A menina foi encontrada pela polícia do Acre na quinta-feira (17), e o suspeito preso no dia seguinte. O Conselho Tutelar de Acrelândia foi acionado e deve fazer contato com os familiares da adolescente em Rondônia.

Foi noticiado que ela tinha desaparecido, lá em Vista Alegre. O delegado fez contato comigo. A menina foi localizada aqui [Acre] e estava com esse rapaz. Primeiro localizamos ela, ouvimos e na delegacia falou que tinha saído com um rapaz, que chamava ele de namorado e chegou a manter relações sexuais com ele”, explicou o delegado responsável pelo caso, Samuel Mendes.

Homem é Preso no Acre Morando com Menina de 12 Anos que Estava Desaparecida em Rondônia

Suposta Fuga de Casa

Em depoimento, o rapaz contou à polícia que a menina fugiu de casa porque sofria maus-tratos da família. De acordo com o delegado, a menina confirmou a história na delegacia.

Nesse caso ficou meio solto porque não foi nada forçado. Segundo ele, e ela também fala isso, ela que quis acompanhar ele. Disse que ia vim e aqui se ‘virava’, e no caminho começaram a se gostar”, complementou.

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, já que a menor estava na casa dele e os dois confirmaram que tiveram relações sexuais.

Ela já tem um histórico de fuga, segundo ela mesma. Essa fuga dela foi agora recente. Comentei sobre os maus-tratos com o delegado de lá“, informou o delegado.

G1 > Editado por Divulga RO