Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Preso por Esfaquear Taxista Idoso

Um homem de 29 anos foi preso por latrocínio na tarde do último domingo (18), no bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito esfaqueou um taxista de 70 anos e fugiu em seguida levando os pertences da vítima. O homem foi segurado por populares […]

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso por latrocínio na tarde do último domingo (18), no bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito esfaqueou um taxista de 70 anos e fugiu em seguida levando os pertences da vítima. O homem foi segurado por populares durante a fuga.

Segundo o suspeito, ele pegou o táxi com a vítima na Avenida Jatuarana. Quando eles chegaram na rua Tambaqui, o homem pediu para o taxista parar, pegou uma faca e passou a esfaqueá-lo. A vítima caiu no chão e o suspeito a revistou, pegou alguns objetos, colocou dentro de uma bolsa que carregava, guardou a faca usada e fugiu. Alguns populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM).

Homem é Preso por Esfaquear Taxista Idoso

O homem pulou o muro de algumas casas e em dado momento, jogou a bolsa que carregava. Pouco depois, os moradores conseguiram segurá-lo. Ele chegou a ser agredido e teve ferimentos na cabeça, pescoço, braços, tórax, costas e pernas, mas não precisou de atendimento médico. Ao chegarem no local, os policiais deram voz de prisão a ele por latrocínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e um dos médicos constatou a morte da vítima. O profissional informou ainda que o taxista levou facadas no antebraço, pescoço, nariz, costas, nuca, testa e no rosto. A perícia esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os pertences da vítima e a faca usada foram entregues na delegacia.

G1 > Editado por Divulga RO