Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Preso por Porte Ilegal após Tentar Fugir e Apontar Arma para PM

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo em uma residência no Setor Colonial, em Ariquemes (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após o infrator ser perseguido pelos policiais, tentar se esconder […]

Publicados

em

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo em uma residência no Setor Colonial, em Ariquemes (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após o infrator ser perseguido pelos policiais, tentar se esconder no quintal do imóvel e apontar a arma contra a PM.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição policial estava em patrulhamento pela Avenida Guaporé, no Setor Colonial, quando avistou um grupo de quatro pessoas. Um deles ao perceber a presença da polícia, ligou a motocicleta e começou a fugir em alta velocidade.

Homem é Preso por Porte Ilegal após Tentar Fugir e Apontar Arma para PM

Os militares começaram a persegui-lo e o infrator adentrou na Rua Érico Veríssimo, onde parou a moto na frente da residência e a jogou no chão. O suspeito correu para dentro do quintal e os policiais viram que ele estava com uma arma de fogo na cintura.

A PM solicitou que ele se entregasse, mas o infrator sacou a arma, apontou para os policiais e se escondeu atrás do muro da propriedade. Os militares entraram no imóvel e constataram que o suspeito havia arremessado a arma próximo a uma caixa de água. O homem foi imobilizado e recebeu voz de prisão.

Ao verificar a arma, os policiais constataram que se tratava de uma pistola de airsoft. O homem e a motocicleta foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes para ele prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

G1 > Editado por Divulga RO