Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Preso Suspeito de Estuprar e Tentar Matar Filho de 12 Anos

Um homem de 36 anos acabou preso na madrugada desta quinta-feira (15) suspeito de estuprar e tentar matar o próprio filho, de 12 anos. O crime aconteceu na Rua Brasileia, em Ji-Paraná (RO). Ele confessou o crime. A criança segue internada sob observação no hospital municipal da cidade […]

Publicados

em

Um homem de 36 anos acabou preso na madrugada desta quinta-feira (15) suspeito de estuprar e tentar matar o próprio filho, de 12 anos. O crime aconteceu na Rua Brasileia, em Ji-Paraná (RO). Ele confessou o crime. A criança segue internada sob observação no hospital municipal da cidade. O estado clínico da vítima é estável. A Polícia Civil apura o caso.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia o prendeu após encontrá-lo tocando campainhas das residências próximas onde mora. Em breve depoimento, o homem informou que procurava por uma delegacia, pois queria se entregar à Justiça por ter estuprado e tentado matar a vítima.

Homem é Preso Suspeito de Estuprar e Tentar Matar Filho de 12 Anos

Durante vistorias na casa dele, os policiais encontraram o menino desacordado. A criança apresentava lesões no pescoço e no rosto. Logo em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz, onde permanece internada.

Em meio ao atendimento hospitalar, a criança confidencializou a uma enfermeira que o pai havia o estuprado e em seguida tentado lhe matar. A direção da unidade de saúde confirmou que o menino segue internado em observação e que o estado clínico é estável.

Apesar de ter confessado o crime, alterado, o pai da criança tentou agredir um dos policiais. Porém, foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A corporação segue com as investigações.

G1 > Editado por Divulga RO