Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Preso Suspeito de Tentar Furtar Picanha em Mercado de Cacoal

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar furtar uma peça de picanha de um supermercado de Cacoal, na última terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagrado por funcionário do estabelecimento com o produto escondido dentro da bermuda. Ao ser questionado […]

Publicados

em

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar furtar uma peça de picanha de um supermercado de Cacoal, na última terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagrado por funcionário do estabelecimento com o produto escondido dentro da bermuda. Ao ser questionado, ele confessou a tentativa de furto. Segundo a PM, a carne pesava 978 gramas e era comercializada pelo valor de R$ 54,45.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado por um funcionário do supermercado, que viu quando ele teria ido ao balcão, pegado uma peça de picanha e escondido dentro da bermuda. Após perceber a ação, o funcionário chamou os fiscais do estabelecimento, que abordaram o homem com o produto furtado.

A PM foi acionada e realizou a prisão em flagrante do suspeito. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do circuito interno do comércio. De acordo com informações de testemunhas, no dia 10 de dezembro, as câmeras já haviam registrado o suspeito praticando o mesmo tipo de furto.

Ao ser questionado sobre a ação, o homem confessou a tentativa de furto e disse já ter furtado o estabelecimento no dia 10 de dezembro. Ele contou ainda que a ação era apoiada por outro suspeito que o esperava de moto ao lado de fora do comércio. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi posto à disposição da Justiça.

Homem é Preso Suspeito de Tentar Furtar Picanha em Mercado de Cacoal

G1
Editado por Divulga RO