Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem é Suspeito de Atear Fogo na Casa da Ex-Mulher

Uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na noite de domingo (1º), no Bairro José de Anchieta, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. A moradora, de 39 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o ex-marido ateou fogo na residência por causa de ciúmes dela. Não havia ninguém […]

Publicados

em

Uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na noite de domingo (1º), no Bairro José de Anchieta, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. A moradora, de 39 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o ex-marido ateou fogo na residência por causa de ciúmes dela. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

A mulher contou aos policiais que havia terminado o relacionamento com o suspeito recentemente. Depois disso, ela começou a se envolver com outro homem e, por causa disso, o ex-marido ficou com ciúmes e ateou fogo na residência.

Homem é Suspeito de Atear Fogo na Casa da Ex-Mulher

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas as chamas se espalharam rapidamente e destruíram a casa de madeira. A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Um familiar da mulher informou na manhã desta segunda-feira (2) que a vítima foi casada com o suspeito por mais de 10 anos. Ele é pai biológico de dois filhos dela; uma menina de quatro anos e um menino de dois.

A mulher é mãe de sete filhos, mas somente quatro moravam com ela na residência. “Ele saiu de casa, tem um mês e pouco, mas vivia ameaçando ela. Ontem ele [suspeito] disse que não se importava que ela estivesse com outra pessoa, mas depois foi lá e colocou fogo na casa. Ele é usuário de drogas, fugiu e agora estamos todos com medo”, ressaltou o familiar.

Moradores de Cerejeiras fazem uma campanha para ajudar a família, que ficou apenas com a roupa do corpo. As pessoas que quiserem colaborar podem procurar a Rádio Comunitária Ondas Verdes, localizada na Avenida das Nações, número 2228, Centro de Cerejeiras. Para mais informações sobre as doações, a população pode ligar para os telefones: (69) 3342-4218 ou (69) 98437-2582.

G1 > Editado por Divulga RO