Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem Embriagado é Preso após Bater Carro Contra Árvore de Canteiro

Um motorista de 46 anos foi preso após bater o carro contra uma árvore, na Avenida Paraná, em Vilhena (RO). O caso foi registrado na noite de domingo (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro apontou 1, 21 miligramas de álcool por litro de ar expelido […]

Publicados

em

Um motorista de 46 anos foi preso após bater o carro contra uma árvore, na Avenida Paraná, em Vilhena (RO). O caso foi registrado na noite de domingo (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro apontou 1, 21 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) pelos pulmões. De acordo com a Lei Seca, é considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice superior a 0,34 mg/l.

O homem relatou à PM que dirigia um carro pela Avenida Tancredo Neves. Quando chegou ao cruzamento com a Avenida Paraná, tentou fazer uma conversão, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore do canteiro central da avenida.

Homem Embriagado é Preso após Bater Carro Contra Árvore de Canteiro

Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e o convidaram para fazer o teste do bafômetro. O exame resultou em 1, 21 mg/l. Ele sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico.

Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado por embriaguez na direção. O motorista não pagou fiança e foi levado para a Casa de Detenção do município.

G1 > Editado por Divulga RO