Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem foi Atingido com Pelo Menos Quatro Tiros

Um jovem de 28 anos ficou ferido após ser atingido com pelo menos quatro tiros. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo (6), no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO). A vítima foi socorrida ao hospital municipal Amélio João da Silva e os suspeitos de terem […]

Publicados

em

Um jovem de 28 anos ficou ferido após ser atingido com pelo menos quatro tiros. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo (6), no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO). A vítima foi socorrida ao hospital municipal Amélio João da Silva e os suspeitos de terem praticado o crime ainda não foram presos.

Aos policiais, uma testemunha contou que estava com três amigos na casa da vítima, quando um automóvel parou na frente da residência e chamou a vítima para ir até lá. Logo depois a testemunha ouviu disparos de arma de fogo. Com medo, ela afirmou que correu e se escondeu atrás de uma bananeira no quintal e em seguida ouviu mais três disparos.

Homem foi Atingido com Pelo Menos Quatro Tiros

Segundo boletim de ocorrência, a testemunha viu o amigo ferido, caído no chão e, quando percebeu que os suspeitos haviam ido embora, saiu correndo para chamar o irmão da vítima que mora em frente a casa. No local ela escondeu atrás de uma pia, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar (PM).

Apesar de ter sido baleado na frente da casa, os policiais encontraram a vítima caída nos fundos da residência, com quatro perfurações pelo corpo, sendo uma de raspão na nuca, outra no glúteo, uma na região do abdômen e outra nas costas.

O homem foi socorrido ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu recebendo atendimento médico.

Uma equipe pericial esteve no local do crime e recolheu estojos e projeteis. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO