Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem Invade Casa e Ameaça Matar o Pai de 71 Anos com Barra de Ferro

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de ter tentado agredir o próprio pai, de 71 anos, com uma barra de ferro. O crime ocorreu na noite de última sexta-feira (28), em Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito chegou a arrebentar a porta […]

Publicados

em

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de ter tentado agredir o próprio pai, de 71 anos, com uma barra de ferro. O crime ocorreu na noite de última sexta-feira (28), em Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito chegou a arrebentar a porta dos fundos da casa do idoso para agredir o pai.

Segundo boletim, o filho começou a ingerir bebida alcoólica no período da tarde e, no início da noite, saiu da residência. Quando retornou, o homem estava agressivo e foi impedido pelos pais de entrar no quintal da casa.

Homem Invade Casa e Ameaça Matar o Pai de 71 Anos com Barra de Ferro

Temendo pela segurança dele e da esposa, de 68 anos, o idoso acionou a PM. Os policiais fizeram buscas e não acharam o suspeito.

Quando os militares foram embora, o agressor retornou e conseguiu invadir o quintal. O idoso correu para dentro da casa e trancou as portas. Armado com uma barra de ferro, o homem arrebentou a porta de trás e invadiu o imóvel. Para se proteger, o pai correu para o quarto e se trancou.

O suspeito ainda tentou arrombar a porta do quarto, mas não conseguiu. Depois de quebrar objetos no interior da casa, o agressor pegou uma bicicleta e fugiu.

A PM foi acionada novamente e acabou localizando o homem em uma boca de fumo. No local, os policiais também apreenderam uma motocicleta roubada. O caso foi registrado na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO