Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem Recebe Ligação, Sai de Casa e é Morto a Tiros na Rua

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros, na noite do último sábado (24), na esquina das Ruas Tinamu e Paranavaí, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima havia saído de casa com a motocicleta após receber uma ligação […]

Publicados

em

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros, na noite do último sábado (24), na esquina das Ruas Tinamu e Paranavaí, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima havia saído de casa com a motocicleta após receber uma ligação. Quando ele parou no local, dois suspeitos chegaram e o passageiro efetuou diversos disparos na direção da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre vários disparos de arma de fogo no Setor 9. Ao chegar no local, a PM confirmou encontrou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestando os primeiros socorros à vítima, que foi levada até o Hospital Regional de Ariquemes.

Ao coletar as informações, uma testemunha disse à PM que viu a vítima sentada na motocicleta, na esquina das Ruas Tinamu e Paranavaí, quando dois suspeitos se aproximaram de onde o homem estava.

Homem Recebe Ligação, Sai de Casa e é Morto a Tiros na Rua

O passageiro desceu do veículo, caminhou na direção do homem e efetuou cerca de seis disparos contra ele. Em seguida, o passageiro retornou à moto e fugiu do local com o comparsa, sentido Avenida Tucanos.

A esposa da vítima, de 32 anos, compareceu no local do crime e relatou que o marido havia recebido uma ligação no aparelho celular e imediatamente saiu de casa. Porém, a mulher não soube informar quem teria ligado para ele.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que encontrou um projétil deflagrado de calibre 38.

A PM se deslocou até o Hospital Regional de Ariquemes, onde a equipe médica confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos. A vítima apresentava duas perfurações no tórax, duas nas pernas, uma perfuração nas costas e uma no abdômen.

G1 > Editado por Divulga RO