Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homem vai a Borracharia com Sobrinho para Remendar Pneu e é Morto a Tiros

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros no último domingo (30) em uma borracharia localizada na RO-460, no distrito de Vila União, pertencente a Campo Novo de Rondônia (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi com um sobrinho até o local para remendarem um pneu […]

Publicados

em

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros no último domingo (30) em uma borracharia localizada na RO-460, no distrito de Vila União, pertencente a Campo Novo de Rondônia (RO).

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi com um sobrinho até o local para remendarem um pneu e no momento em que esperavam o conserto, o proprietário da borracharia ouviu os disparos e ao sair encontrou a vítima baleada. O sobrinho do homem fugiu do local.

Consta no boletim de ocorrência, a PM de Buritis (RO) foi informada sobre disparos de arma de fogo em uma borracharia no distrito de Vila União e foram ao local para verificar a informação. Na localidade, os militares se deparam com a vítima caída e com marcas de sangue pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e constatou que a vítima estava sem vida. A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes (RO).

Homem vai a Borracharia com Sobrinho para Remendar Pneu e é Morto a Tiros

Durante os trabalhos investigativos, a perícia constatou que o homem apresentava perfurações no lado direito das costas e um corte no pescoço causado por uma faca. Duas munições de calibre 24 foram encontradas no local.C

O proprietário da borracharia disse à PM que a vítima e um sobrinho chegaram ao local e solicitaram que fizesse um remendo em um pneu. Enquanto o borracheiro fazia o serviço, o homem e o sobrinho aguardavam na área externa da borracharia.

Pouco depois, o borracheiro ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e saiu para ver o que estava acontecendo. Ele encontrou a vítima caída e o sobrinho desesperado, dizendo que havia baleado o tio e fugiu do local em seguida.

Com a vítima, a perícia encontrou R$ 800 em espécie, e dois cheques bancários, totalizando R$ 1,5 mil. O corpo do homem foi liberado a uma funerária de plantão. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis e a Polícia Civil investiga o homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO