Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Homens Armados com Espingarda Invadem Casa e Assaltam Família em Vilhena

Dois homens armados invadiram uma residência na noite de domingo (29), no Bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que um dos homens estava com uma espingarda e o outro com uma faca. Ninguém ficou ferido. Eles levaram objetos e dinheiro das vítimas […]

Publicados

em

Dois homens armados invadiram uma residência na noite de domingo (29), no Bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que um dos homens estava com uma espingarda e o outro com uma faca. Ninguém ficou ferido. Eles levaram objetos e dinheiro das vítimas e fugiram.

As vítimas narraram à PM que, depois de entrarem na casa, os homens anunciaram o assalto. Eles abordaram cada pessoa que estava na residência e levaram documentos pessoais, cartões bancários, celulares e mais de R$ 1,3 mil.

Segundo as vítimas, o homem que estava com a espingarda tinha uma tatuagem de palhaço na barriga. Após o roubo, eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Na manhã desta segunda-feira (30) um funcionário de uma revenda de gás procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para entregar documentos e cartões bancários das vítimas. Ele contou à polícia que ao chegar à empresa, viu que uma sacola e uma carteira haviam sido arremessadas por cima do portão.

Homens Armados com Espingarda Invadem Casa e Assaltam Família em Vilhena

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

G1
Editado por Divulga RO