Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Idosa de 70 Anos Reage a Assalto e Suspeito Foge sem Levar Nada

Uma idosa de 70 anos sofreu uma tentativa de roubo na madrugada de quarta-feira (8), enquanto estava sentada em um banco de um posto de saúde em Cacoal (RO), aguardando uma consulta médica. O homem que tentou roubar a bolsa da idosa, a jogou no chão, causando ferimentos […]

Publicados

em

Uma idosa de 70 anos sofreu uma tentativa de roubo na madrugada de quarta-feira (8), enquanto estava sentada em um banco de um posto de saúde em Cacoal (RO), aguardando uma consulta médica. O homem que tentou roubar a bolsa da idosa, a jogou no chão, causando ferimentos. Após a mulher gritar por socorro, o suspeito fugiu sem levar nada.

Logo pela manhã, a idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, e contou que por volta das 5h30 estava sentada em um banco, em frente a um posto de saúde, aguardando o local abrir, pois tinha uma consulta médica marcada.

Idosa de 70 Anos Reage a Assalto e Suspeito Foge sem Levar Nada

Nesse momento apareceu um homem e agarrou a bolsa da mulher, puxando pelas alças. No entanto, a idosa passou a lutar para que o infrator não levasse o objeto e, durante a luta, acabou sendo jogada no chão. A idosa passou a gritar por socorro e o suspeito desistiu do crime, fugindo sem levar nada.

Com a queda, a idosa teve ferimentos na mão direita, ombro e joelho esquerdo. A ocorrência de tentativa de roubo foi registrada na delegacia de Cacoal, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO