Conecte-se conosco

Nova Mamoré

Idoso de 73 Anos é Preso após Tentar Matar Filho e Genro

Um idoso de 73 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) após tentar matar o filho e o genro durante uma discussão familiar. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu em um bar, localizado na avenida 21 de Julho, em Nova Mamoré (RO) […]

Publicado

em

Um idoso de 73 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) após tentar matar o filho e o genro durante uma discussão familiar. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu em um bar, localizado na avenida 21 de Julho, em Nova Mamoré (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e as vítimas estavam no local, quando o idoso passou a discutir com o filho e os entraram em luta corporal. Em determinado momento, o suspeito teria saído do local e retornado depois com uma arma de fogo, passando a disparar contra o filho e o genro.

Idoso de 73 Anos é Preso após Tentar Matar Filho e Genro

Segundo informações da PM, após disparar contra as vítimas, o idoso fugiu do local em um carro que estavam sendo conduzido por um outro envolvido. De acordo com as vítimas, o suspeito atirou duas vezes contra o genro e uma vez contra o filho, que não foram feridos pelos disparos.

Após colher informações com os envolvidos, a PM fez buscas nas proximidades e localizou o motorista do carro, que também é genro do idoso, e o suspeito de cometer a tentativa de homicídio.

De acordo com os agentes, ainda durante a abordagem policial, o suspeito teria tentado se desfazer da arma usada no crime, jogando-a pela janela do carro. Após ser identificado pelos policiais, o idoso e o motorista do carro receberam voz de prisão e foram encaminhados a Departamento de Polícia Civil da cidade.

G1 > Editado por Divulga RO