Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Idoso de 75 Anos é Preso Suspeito de Estuprar Filha de 8 Anos

Um idoso, de 75 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (26), em Porto Velho, por suspeita de violentar a própria filha, de 8 anos. Segundo a polícia, o idoso ameaçava a criança para que ela fizesse sexo oral nele. O caso, registrado como estupro de vulnerável […]

Publicados

em

Um idoso, de 75 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (26), em Porto Velho, por suspeita de violentar a própria filha, de 8 anos. Segundo a polícia, o idoso ameaçava a criança para que ela fizesse sexo oral nele. O caso, registrado como estupro de vulnerável, aconteceu no bairro Mariana, Zona Leste da capital.

A mãe da vítima, que relatou o caso à PM, disse que a criança foi passar o fim de semana na casa do pai e, quando retornou, estava retraída e estranhamente quieta.

Idoso de 75 Anos é Preso Suspeito de Estuprar Filha de 8 Anos

A mãe teria perguntado a criança porque o forro da saia dela estava levantada, mas a menina reagiu chorando e foi correndo para o quarto. Depois de alguns minutos, a menina contou o que houve.

Segundo a denunciante, a filha disse que o pai a obrigou fazer sexo oral nele e a ameaçou de morte, para que ela não falasse do caso com ninguém. Segundo a vítima, é a segunda vez que o pai comete o estupro.

De acordo com a PM, após ser preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia da capital, o homem teria olhado para a criança com ar de ameaça e apontado o dedo na direção dela, intimidando-a.

G1 > Editado por Divulga RO