Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem Chama Adolescente de Garota de Programa no Facebook e é Agredida

Duas jovens, sendo uma delas adolescente de 16 anos, foram parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal (RO), após se acusarem e se agredirem na tarde do último domingo (21). A briga começou após a adolescente de 16 anos ir na casa da outra jovem tirar satisfação com ela depois […]

Publicados

em

Duas jovens, sendo uma delas adolescente de 16 anos, foram parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal (RO), após se acusarem e se agredirem na tarde do último domingo (21).

A briga começou após a adolescente de 16 anos ir na casa da outra jovem tirar satisfação com ela depois de ter sido difamada no Facebook, sob acusação de ser garota de programa. As duas se machucaram.

Em depoimento à polícia, uma das envolvidas contou que a suspeita foi até a casa dela e começou a xingá-la. Em seguida, a agrediu com um tapa no rosto e começou a puxar os cabelos. A garota, então, apertou o seios da outra e desferiu socos. Nesse momento, ambas caíram no chão e foram separadas.

Jovem Chama Adolescente de Garota de Programa no Facebook e é Agredida

A garota de 16 anos confirmou aos policiais que foi até a casa da outra menor tirar satisfação, pois a jovem havia postado no Facebook que ela fazia programas. Em decorrência da briga, ambas tiveram escoriações nas mãos, nos joelhos, ficaram com os olhos inchados e arranhões pelo pescoço.

As jovens foram conduzidas à delegacia local, onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.

G1 > Editado por Divulga RO