Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem de 18 Anos é Flagrada Tentando Entrar com Drogas em Presídio

Uma jovem de 18 anos foi presa ao tentar entrar com drogas no mini-presídio de Cacoal (RO), na manhã desta quinta-feira (16). O entorpecente estava escondido nas partes íntimas da suspeita. Em depoimento, a mulher contou que entregaria a substância ao marido, que cumpre pena na unidade […]

Publicados

em

Uma jovem de 18 anos foi presa ao tentar entrar com drogas no mini-presídio de Cacoal (RO), na manhã desta quinta-feira (16). O entorpecente estava escondido nas partes íntimas da suspeita. Em depoimento, a mulher contou que entregaria a substância ao marido, que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas.

De acordo com o diretor do mini-presídio, Fabiano Cardoso, foram apreendidas cerca de 200 gramas de droga, que aparentava ser maconha. A substância estava envolvida em um preservativo.

Jovem de 18 Anos é Flagrada Tentando Entrar com Drogas em Presídio

Enquanto esperava na fila para visitar o marido, os agentes penitenciários perceberam que a suspeita apresentava nervosismo. Então, ela foi questionada se trazia algo ilícito e, após negar, foi submetida ao exame de raio-x, onde foi detectada a droga introduzida no corpo”, contou o diretor.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município, onde permanece à disposição da justiça.

G1 > Editado por Divulga RO