Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem é Agredida e Roubada por Ex-marido

Uma jovem de 19 anos foi roubada e agredida a socos pelo ex-marido, no domingo (19), no Bairro Jardim das Oliveira em Pimenta Bueno (RO). Segundo boletim de ocorrência, o suspeito chegou na casa armado com uma faca e, depois de agredir a vítima e o namorado dela, levou a moto e dois aparelhos celulares […]

Publicados

em

Uma jovem de 19 anos foi roubada e agredida a socos pelo ex-marido, no domingo (19), no Bairro Jardim das Oliveira em Pimenta Bueno (RO). Segundo boletim de ocorrência, o suspeito chegou na casa armado com uma faca e, depois de agredir a vítima e o namorado dela, levou a moto e dois aparelhos celulares. O homem e um comparsa não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o suspeito tinha ido até a casa da jovem junto com outro homem. Ao chegar no endereço, a dupla passou a bater na janela, mandando a vítima abrir a porta. Ao perceber que a porta seria arrombada, a mulher decidiu abrir.

Quando os homens entraram na casa foram direto para o quarto, onde agrediram com socos e chutes o atual namorado da vítima. Em seguida, passaram a bater na mulher com socos, tapas no rosto e puxões de cabelo.

Jovem é Agredida e Roubada por Ex-marido

Após as agressões, os suspeitos roubaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta. Ainda durante o roubo, o ex-marido, que estava armado com uma faca, danificou o tanque do veículo.

Os policiais encontraram a motocicleta abandonada na Avenida Anísio Serrão de Carvalho, a aproximadamente 200 metros do local do ocorrido.

Como apresentavam lesões por todo o corpo, as vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal Ana Neta, onde receberam atendimento médico, em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Pimenta Bueno, onde a ocorrência de roubo e lesão corporal foi registrada. Os dois suspeitos não foram localizados pela polícia.

G1 > Editado por Divulga RO