Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem é Esfaqueado Após ver Suspeito Furtando Capacete

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado nas costas enquanto estava em um bar no domingo (25), em frente a uma casa de show de Cacoal (RO). O suspeito de ter praticado o crime é um andarilho de 29 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que pouco antes […]

Publicados

em

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado nas costas enquanto estava em um bar no domingo (25), em frente a uma casa de show de Cacoal (RO). O suspeito de ter praticado o crime é um andarilho de 29 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que pouco antes do crime a vítima teria presenciado o suspeito furtando um capacete. Ninguém foi preso pela tentativa de homicídio.

Uma testemunha que conversava com a vítima contou aos policiais militares que antes do crime o jovem teria visto o suspeito furtando um capacete. Ao presenciar o ato criminoso, foi conversar com o suspeito, porém a testemunha disse desconhecer o teor da conversa.

Jovem é Esfaqueado Após ver Suspeito Furtando Capacete

Quando a vítima já estava sentada em um bar, na frente a uma casa de shows, o andarilho se aproximou com uma faca e atingiu o jovem nas costas. Após a facada, o suspeito tentou desferir outros golpes, mas foi impedido por pessoas que estavam próximas. Logo em seguida, o suspeito saiu correndo e fugiu do local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência e Emergência (HEURO), onde recebeu cuidados médicos. O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado.

G1 > Editado por Divulga RO