Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem é Flagrado Tentando Arremessar Mochila com Aparelhos Celulares para Dentro de Presídio

Os agentes penitenciários de Cacoal (RO), conseguiram impedir que sete aparelhos celulares, duas bases para carregadores, um fone de ouvido, três cabos, joias e um capacete, fossem arremessados para dentro do mini-presídio local. Os objetos estavam dentro de uma mochila, com um jovem […]

Publicados

em

Os agentes penitenciários de Cacoal (RO), conseguiram impedir que sete aparelhos celulares, duas bases para carregadores, um fone de ouvido, três cabos, joias e um capacete, fossem arremessados para dentro do mini-presídio local. Os objetos estavam dentro de uma mochila, com um jovem de 20 anos. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) junto com os objetos apreendidos e ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar (PM) foi informada do crime pelos agentes penitenciários. Eles disseram que o suspeito havia tentado jogar por cima do muro do presídio uma mochila contendo vários aparelhos celulares. Ao avistar a guarnição, o suspeito saiu do local, sendo abordado próximo à esquina da Avenida Iderval José Brasil, com Rua Ana Lúcia.

Jovem é Flagrado Tentando Arremessar Mochila com Aparelhos Celulares para Dentro de Presídio

O suspeito foi questionado sobre o fato, e disse ter recebido os produtos após ter saído do presídio pelas mãos de um ex-detento. O presidiário havia pedido para ele guardar os objetos na casa dele, que em seguida ele pegaria.

Diante disso, o homem foi apresentado na DPC, junto com a mochila e os objetos que estavam dentro dela, ficando a disposição da Justiça.

G1 > Editado por Divulga RO