Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem é Morto a Tiros Após ser Perseguido por Suspeito em Porto Velho

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (4), no Bairro Monte Sinai, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) apurou no local que a vítima foi perseguida pelo suspeito, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência […]

Publicados

em

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (4), no Bairro Monte Sinai, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) apurou no local que a vítima foi perseguida pelo suspeito, que efetuou diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada sobre o crime. Os militares foram até o local e encontraram o corpo do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e um dos médicos constatou a morte da vítima. A perícia técnica também foi acionada pela polícia.

Segundo informações apuradas pelos militares no local, o jovem foi perseguido por uma pessoa armada, que efetuou diversos disparos. Para tentar fugir do suspeito, a vítima entrou na residência de uma mulher e depois, ainda com vida, foi para o terreno onde foi executado. Os policiais encontraram vestígios de sangue no trajeto feito pelo jovem.

A perícia constatou que o jovem foi atingido por um tiro na testa, dois debaixo do braço e um de raspão no peito. Após os trabalhos dos peritos, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Jovem é Morto a Tiros Após ser Perseguido por Suspeito em Porto Velho

G1 > Editado por Divulga RO