Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem é Preso após Cortar Tela de Proteção de Janela e Invadir Quarto de Menina

Uma menina de 12 anos, foi vítima de tentativa de estupro na noite do último domingo (18), em Itapuã do Oeste (RO). Segundo ela, o suspeito que tem de 21 anos, cortou a tela de proteção da janela e a tirou de dentro do quarto. A vítima disse aos policiais que estava em seu quarto quando o suspeito […]

Publicados

em

Uma menina de 12 anos, foi vítima de tentativa de estupro na noite do último domingo (18), em Itapuã do Oeste (RO). Segundo ela, o suspeito que tem de 21 anos, cortou a tela de proteção da janela e a tirou de dentro do quarto.

A vítima disse aos policiais que estava em seu quarto quando o suspeito abriu a janela e lhe ofereceu bombons. Ela afirma que recusou os doces, então o rapaz a puxou de dentro do quarto e a levou para a casa dele em uma motocicleta.

Na casa do suspeito, a menina diz que foi obrigada a sentar em uma rede junto com o jovem. Ele passou a acariciá-la, até que a vítima conseguiu escapar e correu para a rua.

Jovem é Preso após Cortar Tela de Proteção de Janela e Invadir Quarto de Menina

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina percebeu que ela não estava no quarto e como a tela de proteção da janela estava cortada ela chamou a polícia. Após isso, a mãe e a avó da vítima começaram as buscas e encontraram a menina correndo no meio de uma rua, já distante de casa.

Após as informações repassadas pela menina a Polícia Militar (PM) foi até a casa do jovem. Segundo os agentes, ao reconhecer o suspeito a vítima ficou nervosa e trêmula.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes onde o boletim de ocorrência foi registrado.

G1 > Editado por Divulga RO