Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem Impede Suspeito de Furtar Calcinhas da Esposa

Um jovem de 24 anos impediu que um suspeito, de 36 anos, furtasse as calcinhas da esposa na noite de quarta-feira (26), em Cacoal (RO). A vítima notou a presença do suspeito no quintal de casa, que tentou fugir, mas foi contido pelo jovem. O jovem contou aos policiais que estava em casa […]

Publicados

em

Um jovem de 24 anos impediu que um suspeito, de 36 anos, furtasse as calcinhas da esposa na noite de quarta-feira (26), em Cacoal (RO). A vítima notou a presença do suspeito no quintal de casa, que tentou fugir, mas foi contido pelo jovem.

O jovem contou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho no quintal e percebeu a presença do suspeito tentando cometer um furto. Quando o homem percebeu que foi descoberto pela vítima, tentou se esconder. O jovem gritou, então o suspeito saiu correndo, sendo detido pela vítima, até a chegada da equipe policial.

Aos policiais, a vítima contou que dias atrás a casa havia sido furtada. Do local foi levado, sobretudo, calcinhas da esposa, por isso acreditam se tratar da mesma pessoa. O suspeito foi detido por tentativa de furto e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficou à disposição da Justiça.

Jovem Impede Suspeito de Furtar Calcinhas da Esposa

G1 > Editado por Divulga RO