Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem Registra Ocorrência Contra Cliente que Não Pagou Programa Sexual

Uma jovem de 21 anos, que trabalha em um prostíbulo no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura (RO), chamou a Polícia Militar (PM) na terça-feira (4), após um cliente de 30 anos se recusar a pagar um programa sexual. Após a relação sexual, o homem fugiu do local, mas foi perseguido […]

Publicados

em

Uma jovem de 21 anos, que trabalha em um prostíbulo no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura (RO), chamou a Polícia Militar (PM) na terça-feira (4), após um cliente de 30 anos se recusar a pagar um programa sexual.

Após a relação sexual, o homem fugiu do local, mas foi perseguido por uma testemunha que o fez voltar ao estabelecimento. Jovem e cliente foram encaminhados pela PM à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Aos policiais militares, a jovem contou que trabalha como garota de programa e o homem chegou ao local e propôs que fizessem um programa sexual. Para isso, a vítima estipulou um valor, que foi aceito pelo suspeito. No entanto, após a prática sexual, o homem fugiu do local correndo, sem ter pago o valor combinado anteriormente.

Jovem Registra Ocorrência Contra Cliente que Não Pagou Programa Sexual

Uma testemunha seguiu o suspeito utilizando uma motocicleta e fez com que ele retornasse ao prostíbulo. Questionado pelos militares sobre o motivo de não ter pago a jovem, o homem disse que não tinha dinheiro para quitar a dívida.

Diante da situação, a jovem e o suspeito foram conduzidos à UNISP, onde a ocorrência foi registrada.

G1 > Editado por Divulga RO