Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Jovem vai até Chácara para Deixar Amiga e é Morto com Tiro na Cabeça

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, próximo a uma chácara localizada na Linha C-25, na zona rural de Monte Negro (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi ao local para deixar uma amiga […]

Publicados

em

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, próximo a uma chácara localizada na Linha C-25, na zona rural de Monte Negro (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi ao local para deixar uma amiga e acabou sendo baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados para verificar possíveis disparos de arma de fogo na área rural do município. Ao chegarem no determinado endereço, os policiais se depararam com a vítima caída próximo a porteira da propriedade rural.

O rapaz apresentava marcas de sangue na região da cabeça. Uma ambulância do Hospital Municipal de Monte Negro foi solicitada para prestar os primeiros socorros à vítima e ao chegarem no local, constataram que ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Jovem vai até Chácara para Deixar Amiga e é Morto com Tiro na Cabeça

A vítima foi colocada na ambulância para ser encaminhada ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos durante o percurso.

Ao coletar as informações, uma jovem de 25 anos disse à PM que havia passado a noite com a vítima e que ambos estavam se alimentando em uma lanchonete.

Por volta das 1h, o rapaz foi levar a amiga em uma motocicleta até a chácara, sendo que no momento em que a testemunha desceu da moto, ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo e saiu correndo. Ela ainda disse que não conseguiu ver nenhum suspeito na localidade. A moto e dois capacetes foram entregues aos familiares do rapaz.

A PM realizou buscas na zona rural, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso, onde o homicídio está sendo investigado.

G1 > Editado por Divulga RO