Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Ladrões Furtam Dois Salões em Cacoal Cortando Cadeados Durante a Madrugada

O cabeleireiro Derly de Oliveira, teve uma triste surpresa nesta quinta-feira 25, ao abrir seu salão de beleza na Avenida 7 de Setembro, no centro de Cacoal. O cadeado que trancava a porta de Blindex estava cortado, dentro do salão tudo revirado, e o pior, dezenas de equipamentos furtados […]

Publicados

em

O cabeleireiro Derly de Oliveira, teve uma triste surpresa nesta quinta-feira 25, ao abrir seu salão de beleza na Avenida 7 de Setembro, no centro de Cacoal. O cadeado que trancava a porta de Blindex estava cortado, dentro do salão tudo revirado, e o pior, dezenas de equipamentos furtados.

Os ladrões levaram três secadores de cabelo da Taiff, uma máquina de corte de cabelo da Whall, uma máquina de fazer acabamento de corte de cabelo da Whall, e uma bolsa pequena com 20 tesouras importadas, para corte de cabelo.

Ladrões Furtam Dois Salões em Cacoal Cortando Cadeados Durante a Madrugada

Seis pranchas profissional , três baby liss grande , duas pranchas mini, 01 maleta de maquilagem, produtos de alisamento e tratamento de cabelo, cerca de quinze tubos de tintas das marca Itália Collor , dois kits de selagem para cabelo, kits de amônia Vitallis, três pinças de mega hair e kit de SOS restauração.

O proprietário já havia sido furtado mês passado, quando levaram sua TV de LCD de 32 Polegadas.

Outro salão dessa vez que fica na Avenida Castelo Branco, próximo a Dois de Junho, também teve o cadeado cortado e a porta arrombada.

Os ladrões levaram um secador da Taiff preto, duas maquinas para corte de cabelo, um da marca Taiff e outro Panasonic e um aparelho de som da Panasonic.

Tribuna Popular
Editado por Divulga RO