Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mãe Acorda com Casa Pegando Fogo e Salva Filhos de Incêndio

Uma mulher de 24 anos acordou de madrugada com a casa pegando fogo, nesta quinta-feira (27), em Nova Brasilândia do Oeste (RO). Perto da casa, policiais militares encontraram um recipiente de plástico com forte odor de gasolina. A vítima contou aos policiais que estava dormindo com os dois filhos […]

Publicados

em

Uma mulher de 24 anos acordou de madrugada com a casa pegando fogo, nesta quinta-feira (27), em Nova Brasilândia do Oeste (RO). Perto da casa, policiais militares encontraram um recipiente de plástico com forte odor de gasolina.

A vítima contou aos policiais que estava dormindo com os dois filhos, quando acordou com um forte clarão. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, percebeu que parte da casa estava pegando fogo.

Mãe Acorda com Casa Pegando Fogo e Salva Filhos de Incêndio

Ela também afirmou que retirou os filhos do local e pediu ajuda para um vizinho para apagar o fogo. Em um trabalho conjunto os dois conseguiram conter as chamas. Nas proximidades da casa foi encontrado um recipiente de plástico, com capacidade para cinco litros, com forte odor de gasolina.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o possível suspeito, mas não obtiveram sucesso.

G1 > Editado por Divulga RO