Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mãe é Agredida a Socos pelo Marido e Trancada em Casa com Filhos Pequenos

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida e trancada em casa pelo marido neste domingo (25) no Bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná (RO). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito estava embriagado e atacou a vítima com socos, pois ela não deixou […]

Publicados

em

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida e trancada em casa pelo marido neste domingo (25) no Bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná (RO). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito estava embriagado e atacou a vítima com socos, pois ela não deixou ele sair de casa com a motocicleta. Além das agressões, o homem trancou a mulher junto dos dois filhos, de 5 e 3 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a confusão na casa da família começou ainda durante a madrugada. Após insistir em sair de casa com a moto da vítima, a esposa negou o pedido e foi agredida com socos no rosto e na cabeça. Na ocasião, o homem também quebrou o celular dela.

Em seguida, o homem trancou a casa e escondeu a chave, impedindo que a mulher saísse ou ligasse para pedir socorro. Os filhos da mulher, de 5 e 3 anos, também foram trancados com a mãe. Por volta de 9h30 deste domingo, a esposa conseguiu sair da casa e pediu ajuda aos vizinhos.

Mãe é Agredida a Socos pelo Marido e Trancada em Casa com Filhos Pequenos

A Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou a casa da família revirada, com manchas de sangue na sala, na parede e no banheiro. O suspeito estava deitado na cama de casal. Ele foi detido e levado à Unidade de Segurança Pública (UNISP).

Conforme a PM, foram feitas fotos da situação encontrada dentro da residência e as mesmas entregues à delegacia. Aos policiais, a vítima relatou que está casada com o suspeito há dez anos e já perdeu as contas de quantas vezes foi agredida pelo esposo.

Os filhos do casa ficou sob responsabilidade da irmã da vítima. A mulher ficou com várias lesões no corpo por causa das agressões. O caso é investigado.

G1 > Editado por Divulga RO