Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mãe e Filha com Necessidades Especiais são Atacadas por Pit Bull

Uma mulher e a filha dela, com necessidades especiais, foram atacadas por um cão da raça pit bull no final da tarde de quarta-feira (3) em Rolim de Moura (RO). O pit bull também atacou o cachorro que estava amarrado dentro do quintal da família. Segundo boletim de ocorrência, o pit bull […]

Publicados

em

Uma mulher e a filha dela, com necessidades especiais, foram atacadas por um cão da raça pit bull no final da tarde de quarta-feira (3) em Rolim de Moura (RO). O pit bull também atacou o cachorro que estava amarrado dentro do quintal da família.

Segundo boletim de ocorrência, o pit bull invadiu o quintal através de uma ‘fenda’ na cerca. Dentro do quintal, o cão atacou o cachorro de pequeno porte da família. Neste momento a mulher e a filha foram mordidas por tentarem socorrer o animal de estimação.

Uma das vítimas, um autônomo de 32 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e contou que estava dentro de casa, quando ouviu o cachorro de estimação da família sendo atacado por um pit bull.

Mãe e Filha com Necessidades Especiais são Atacadas por Pit Bull

📷 Imagem Ilustrativa.

Ao tentarem defender o cachorro, mãe e a filha foram atacadas. Só após o autônomo pegar um pedaço de madeira foi que o pit bull deixou as vítimas e saiu correndo para uma casa localizada em uma rua próxima. O homem seguiu o animal e alertou o proprietário sobre o ataque.

Após cinco minutos, o proprietário do pit bull foi até a casa da família atacada, mas eles disseram que não iriam atendê-lo, pois já não tinham nada a dizer. A família se sentiu ameaçada, pois viram um volume embaixo da blusa do proprietário e acreditaram se tratar de uma arma de fogo.

A ocorrência de outros ilícitos penais foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO