Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mãe e Filha são Presas por Suspeita de Manter Homem em Cárcere Privado

Duas mulheres, mãe e filha, de 55 e 26 anos, foram presas na madrugada deste domingo (20), em Porto Velho, por suspeita de manter um homem de 28 anos em cárcere privado na Rua Elízio Brandão, bairro Igarapé, Zona Leste da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi trancada […]

Publicados

em

Duas mulheres, mãe e filha, de 55 e 26 anos, foram presas na madrugada deste domingo (20), em Porto Velho, por suspeita de manter um homem de 28 anos em cárcere privado na Rua Elízio Brandão, bairro Igarapé, Zona Leste da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi trancada em um quarto e agredida pela namorada. Quando a suspeita recebeu voz de prisão a mãe dela atacou os policiais e também foi detida.

De acordo com registro de ocorrência, o homem ligou para a mãe dele dizendo que estava sendo mantido em cárcere privado e pediu que a PM fosse acionada.

Mãe e Filha são Presas por Suspeita de Manter Homem em Cárcere Privado

No relato à mãe dele, a vítima contou que havia sido agredido, sofrendo ferimento na boca e arranhões no pescoço, e que estava trancado dentro de um banheiro para evitar mal maior.

Segundo o homem, a namorada não queria que ele saísse de casa e o tancou em um quarto. O casal teria conversado sobre uma possível gravidez da mulher, o que deu início uma discussão. A mulher teria partido para a agressão, lesionando o rapaz na boca e pescoço. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.

G1 > Editado por Divulga RO