Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Manicure é Flagrada por Câmeras Furtando Loja de Roupa em Cacoal

Uma manicure de 29 anos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento furtando roupa em uma loja do centro de Cacoal. O fato ocorreu na última quinta-feira (dia 03). Com a suspeita, que acabou conduzida à delegacia, foram apreendidos também vários produtos furtados em outros comércios da cidade. Conforme o registro policial […]

Publicados

em

Uma manicure de 29 anos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento furtando roupa em uma loja do centro de Cacoal. O fato ocorreu na última quinta-feira (dia 03). Com a suspeita, que acabou conduzida à delegacia, foram apreendidos também vários produtos furtados em outros comércios da cidade.

Conforme o registro policial, a mulher chegou na loja e ficou olhando os produtos. Em seguida, uma funcionária do estabelecimento se aproximou da suspeita e perguntou se ela queria ser atendida, porém a mulher disse que estava apenas observando os produtos.

Desconfiada da atitude da manicure, a funcionária pediu para que fosse feito uma checagem nas imagens das câmeras de monitoramento do comércio, onde foi constatado que a mulher tinha furtado uma calça da loja e fugido do local na sequência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou a suspeita saindo de outra loja ao lado do comércio. Durante a abordagem foi localizada a calça furtada em uma sacola que a suspeita carregava. Ao ser questionada, a manicure confessou o furto.

Com a mulher foram apreendidos também vários produtos furtados em outros comércios, entre eles gêneros alimentícios, outra calça, vários lingeries alguns produtos de higiene e beleza.

Após a abordagem, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Manicure é Flagrada por Câmeras Furtando Loja de Roupa em Cacoal

G1
Editado por Divulga RO