Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Marido Espanca Mulher e Tenta Jogá-la Dentro do Porta-malas de Carro

Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido neste domingo (29) na Rua Domingues Cadilac, em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, durante a agressão, o suspeito ainda tentou jogar a mulher dentro do porta-malas do carro, mas ela conseguiu se livrar. […]

Publicados

em

Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido neste domingo (29) na Rua Domingues Cadilac, em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, durante a agressão, o suspeito ainda tentou jogar a mulher dentro do porta-malas do carro, mas ela conseguiu se livrar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o esposo teriam discutido em casa durante a manhã. Após a confusão, o suspeito saiu de casa com o veículo e a mulher decidiu ir atrás.

Marido Espanca Mulher e Tenta Jogá-la Dentro do Porta-malas de Carro

Nas proximidades de uma igreja evangélica a mulher alcançou o marido e pediu para que ele fosse embora de casa. Neste momento o suspeito começou espancar a vítima e a arrastá-la pelo cabelo na via pública.

Ainda conforme a polícia, o homem ainda levou a mulher até o bagageiro do veículo e tentou jogá-la dentro do porta-molas, mas a vítima conseguiu impedir de ser trancada. Com isso, o homem fugiu do local com o carro.

A polícia foi até a rua atender a vítima e, quando a mulher seguia para a Central de Polícia em uma motoneta, o suspeito arremessou o veículo contra a esposa. O atropelamento só não aconteceu porque a viatura policial interveio.

O jovem de 25 anos então fugiu de novo, deixou o veículo na casa da sogra e de lá fugiu a pé. Ele não foi localizado pela polícia e um auto de infração contra o rapaz foi lavrado na Central da capital.

G1 > Editado por Divulga RO