Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mecânico da Prefeitura é Assassinado com Tiro na Cabeça Dentro da Própria Casa

Um homem de 41 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite da última quarta-feira (14), dentro da própria casa no Setor 3, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. A vítima era servidor da prefeitura do município e prestava serviços como mecânico de veículos pesados para a Secretaria […]

Publicados

em

Um homem de 41 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite da última quarta-feira (14), dentro da própria casa no Setor 3, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. A vítima era servidor da prefeitura do município e prestava serviços como mecânico de veículos pesados para a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima cochilava na cama quando o suspeito invadiu o imóvel, foi até o quarto e efetuou um disparo na cabeça do mecânico.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição policial estava em patrulhamento pela Avenida Rondônia quando foi abordada pela esposa da vítima, de 35 anos, a qual disse ter recebido uma ligação do filho dela dizendo que o marido tinha sido baleado dentro da casa.

Os policiais acompanharam a mulher até a moradia do casal, onde encontraram o homem deitado na cama com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao mecânico, mas ao chegar no imóvel, constatou que ele estava sem vida.

Ao coletar as informações, o enteado da vítima, de 18 anos, disse que estava com o padrasto cerca de uma hora antes do crime, quando ele saiu para ir comprar carne. No mesmo momento, a esposa da vítima disse que buscaria a filha dela para participar do jantar. O mecânico disse aos dois que descansaria até que eles voltassem.

Mecânico da Prefeitura é Assassinado com Tiro na Cabeça Dentro da Própria Casa

Porém, quando o jovem retornou à residência, ele encontrou o padrasto deitado na cama com uma perfuração na região da cabeça, ligou para a mãe dele e disse que ele estava ferido na cabeça. A mulher estava na rua quando recebeu a ligação e avistou a viatura policial passando por ela, onde os parou para informar sobre o caso.

A esposa disse à PM que resolveram fazer um churrasco para se despedir do marido, que iria para Pimenta Bueno (RO) no dia seguinte, onde passaria um período, pois estava recebendo ameaças de um suspeito por telefone.

A mulher ainda informou que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três meses, onde foi atingido por três disparos de arma de fogo e desde então, recebia ameaças em uma rede social.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes (RO), que durante os trabalhos investigativos constatou que o homem foi assassinado com um disparo na cabeça. Nenhum projétil da arma utilizada no crime foi encontrado no local e o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.

De acordo com o Portal de Transparência do município, a vítima era servidor da prefeitura desde 2011 e desempenhava a função de mecânico de veículos pesados para a SEMAGRI. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Buritis e a Polícia Civil investiga sobre o homicídio.

G1 > Editado por Divulga RO