Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Médico Morre após Perder Controle de Moto e Saltar Faixa Elevada

Um médico de 45 anos morreu na noite do último sábado (1°), após se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia pela Avenida Jamari, Setor 2, em Ariquemes (RO). Germano Bezerra Moreira sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações […]

Publicados

em

Um médico de 45 anos morreu na noite do último sábado (1°), após se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia pela Avenida Jamari, Setor 2, em Ariquemes (RO). Germano Bezerra Moreira sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o médico conduzia a motocicleta pela via quando perdeu o controle da direção e foi arremessado no chão depois de saltar uma faixa elevada.

Germano ficou desacordado no chão e testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros.

Populares removeram a motocicleta do local e a deixaram na residência de uma testemunha. Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes.

Médico Morre após Perder Controle de Moto e Saltar Faixa Elevada

A Polícia Militar (PM) se deslocou até a unidade hospitalar, onde foi informada que o médico apresentava diversas escoriações pelo corpo, um traumatismo craniano e que o estado de saúde da vítima era gravíssimo.

Germano foi encaminhado para um hospital privado depois de ser estabilizado, mas ele não resistiu aos ferimentos após dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Germano era servidor público há nove anos, e prestava serviços na Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Ariquemes, onde atuava no Hospital Regional. A Prefeitura do município publicou uma nota de pesar por conta da fatalidade.

O corpo de Germano foi transferido para Porto Velho e será sepultado neste domingo (2), no cemitério Jardim da Saudade, às 17 horas.

G1 > Editado por Divulga RO