Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Moto e Carreta pegam Fogo após Acidente

Um acidente envolvendo duas motos e uma carreta deixou um veículo destruído e outro parcialmente danificado após pegar fogo, por volta das 6h desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na BR-364, pela estrada entre Alto Paraíso e Ariquemes (RO). Conforme informações preliminares […]

Publicados

em

Um acidente envolvendo duas motos e uma carreta deixou um veículo destruído e outro parcialmente danificado após pegar fogo, por volta das 6h desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na BR-364, pela estrada entre Alto Paraíso e Ariquemes (RO).

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que os motociclistas, entre eles o policial militar Leandro Silva de Jesus, de 26 anos, perderam sequencialmente o controle dos veículos.

Moto e Carreta pegam Fogo após Acidente

De acordo com a dinâmica confirmada pela Polícia Militar, Leandro foi o primeiro a cair da moto, após não conseguir frear a tempo contra um buraco na pista e cair.

Depois da queda, um carro quase bateu no policial já caído, o que causou a colisão do segundo motociclista, não identificado pela PM. O condutor do automóvel não prestou socorro.

Após os dois acidentes, o caminhoneiro Francisco de Almeida Camargos, de 67 anos, que conduzia a carreta, disse à polícia que não notou os motociclistas e acabou passando por cima de uma das motos. Ele tentava migrar para pista do lado.

Com isso, a moto acabou pegando fogo, que se alastrou pela carreta. A carreta que teve a parte traseira e a carga danificada. Já a moto ficou destruída. Apesar do susto, Francisco não atingiu nenhum dos motociclistas.

Moto e Carreta pegam Fogo após Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro ficou gravemente ferido e apresentava lesões na cabeça e nas pernas.

Quanto ao estado do segundo motociclista, que também é grave, a PM não informou as lesões. Já o condutor da carreta não apresentava ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Ariquemes.

O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local do acidente para conter as chamas. Até a publicação desta reportagem, a PRF não informou sobre o estado de saúde das vítimas.

A liberação da pista ficou aos cuidados de uma equipe da PRF. O trânsito foi normalizado seis horas depois do acidente.

G1 > Editado por Divulga RO