Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motociclista é Prensada por Caminhão sem Motorista em Cacoal

Uma motociclista de 27 anos teve escoriações no pé esquerdo depois de ser prensada por um caminhão, sem condutor, que desceu de marcha à ré no Bairro Colina Park em Cacoal (RO). O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4). Segundo boletim de ocorrência, o caminhão […]

Publicados

em

Uma motociclista de 27 anos teve escoriações no pé esquerdo depois de ser prensada por um caminhão, sem condutor, que desceu de marcha à ré no Bairro Colina Park em Cacoal (RO). O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo boletim de ocorrência, o caminhão estava estacionado em frente de uma empresa e apresentava problemas no freio. Na madrugada, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre um acidente de trânsito.

Aos policiais, a motociclista contou que trafegava na Rua 2, quando percebeu o caminhão descendo de marcha à ré. Com isso, a vítima foi para o acostamento no lado esquerdo da via, pois acreditava que o motorista estava fazendo alguma manobra.

Motociclista é Prensada por Caminhão sem Motorista em Cacoal

De repente o caminhão desgovernado a prensou contra o meio-fio do canteiro central, fazendo com que ela caísse na lateral e ficasse com escoriações no pé direito. A motoneta ainda foi arrastada e ficou debaixo do caminhão.

Aos policiais, o proprietário do caminhão contou que por, volta das 16h de segunda-feira (3), estacionou o veículo em frente da empresa e não soube explicar o que ocorreu. Um motorista disse aos militares que há alguns dias o veículo apresentava problemas no freio.

A perícia esteve no local do acidente e a jovem precisou de atendimento médico. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (DPC), que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO