Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motociclista Morre ao ser Atingida por Carro na RO-383

Uma motociclista de 44 anos morreu na tarde de terça-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito na RO-383, na área rural de Cacoal (RO). A vítima foi atingida por um carro, que era conduzido por uma mulher de 54 anos. Com a força do impacto a motociclista morreu no local […]

Publicados

em

Uma motociclista de 44 anos morreu na tarde de terça-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito na RO-383, na área rural de Cacoal (RO). A vítima foi atingida por um carro, que era conduzido por uma mulher de 54 anos. Com a força do impacto a motociclista morreu no local e a condutora do carro precisou de atendimento médico.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados a comparecer na rotatória que dá acesso ao Aeroporto Capital do Café, pois no local havia ocorrido um acidente de trânsito.

Quando chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento a condutora do carro, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência (HEURO). A motociclista que estava caída na pista, já não apresentava sinais vitais.

Motociclista Morre ao ser Atingida por Carro na RO-383

Segundo relataram algumas testemunhas aos policiais, a condutora da motocicleta transitava pela RO-383, no sentido Cacoal a Rolim de Moura (RO), e ao passar pela rotatória que dá acesso ao aeroporto, colidiu de forma transversal com o automóvel, que era conduzido pela outra envolvida, sendo que esta transitava pela rotatória e atravessava a RO-383, sentido aeroporto.

A perícia esteve no local e após realizar os trabalhos necessários liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão. Os policiais foram até o HEURO onde a mulher estava recebendo atendimento médico, no intuito de verificar se a envolvida apresentava sinais de embriaguez e se estava disposta a passar por testes de etilômetro. No entanto não foi constatado nenhum sintoma e o fato da mulher estar com um corte na boca impossibilitou a realização do exame.

No entanto, a envolvida afirmou não ter ingerido bebida alcoólica e se dispôs a fornecer amostra de sangue para análise e comprovação que não estava alcoolizada.

A ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO