Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motociclista Morre após Bater de Frente com Carro na BR-364

Um motociclista de 23 anos morreu após bater de frente com um carro, no Km 53 da BR-364, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentou ultrapassar um caminhão, quando aconteceu o acidente. Segundo a PRF, o motociclista Melquisedeque Santos Carneiro […]

Publicados

em

Um motociclista de 23 anos morreu após bater de frente com um carro, no Km 53 da BR-364, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentou ultrapassar um caminhão, quando aconteceu o acidente.

Segundo a PRF, o motociclista Melquisedeque Santos Carneiro seguia sentido Vilhena, quando tentou ultrapassar um caminhão. Porém, o jovem não conseguiu fazer a manobra em tempo hábil e bateu de frente com o carro de passeio, que estava no sentido contrário da pista.

Motociclista Morre após Bater de Frente com Carro na BR-364

O jovem foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional. Conforme a PRF, no carro de passeio havia duas pessoas, que não tiveram ferimentos.

De acordo com familiares, Melquisedeque era operador de máquinas e estava indo para o Pará (PA) trabalhar. Ele casou em dezembro de 2017.

O corpo será velado e enterrado em Ariquemes (RO), onde a vítima morava. O velório está previsto para começar às 20h desta terça-feira (4) na capela municipal.

G1 > Editado por Divulga RO