Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motociclista Morre após Bater em Proteção de Ponte

Um motociclista de 43 anos morreu após colidir com a proteção da ponte sobre o Rio São João, na RO-257, Zona Rural de Ariquemes (RO). O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (5). A Polícia Militar (PM) local informou ao Corpo de Bombeiros sobre o caso […]

Publicados

em

Um motociclista de 43 anos morreu após colidir com a proteção da ponte sobre o Rio São João, na RO-257, Zona Rural de Ariquemes (RO). O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (5). A Polícia Militar (PM) local informou ao Corpo de Bombeiros sobre o caso. O corpo foi retirado da água na manhã desta quinta-feira (6).

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM deslocou ao local do acidente, pois foi informada de que havia uma motocicleta dentro do rio. Na ponte, os policiais notaram algumas marcas de colisão próximo à proteção.

Motociclista Morre após Bater em Proteção de Ponte

Na água, visualizaram um capacete e uma bolsa. Um morador informou aos militares que ouviu um barulho muito forte no local do acidente na noite de quarta-feira (5). Entretanto, devido a escuridão, não conseguiu encontrar nada. Na manhã do dia seguinte, viu a moto e pediu para que outras pessoas chamassem a policia.

Depois da PM, o Corpo de Bombeiros foi na região para auxiliar nas buscas. Após mergulhos, encontraram o corpo, que foi liberado para remoção ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes após perícia.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

G1 > Editado por Divulga RO