Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motociclista não Obedece Suspeitos e é Baleado em Cacoal

Um motociclista de 54 anos foi atingido por um tiro na noite de quarta-feira (21), na área rural de Cacoal (RO). Conforme o boletim de ocorrência, dois suspeitos se aproximaram e mandaram a vítima parar o veículo. O homem não obedeceu e foi atingido na região do bíceps. Mesmo ferido […]

Publicados

em

Um motociclista de 54 anos foi atingido por um tiro na noite de quarta-feira (21), na área rural de Cacoal (RO). Conforme o boletim de ocorrência, dois suspeitos se aproximaram e mandaram a vítima parar o veículo. O homem não obedeceu e foi atingido na região do bíceps. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir.

Os policiais militares foram chamados a comparecerem no Hospital de Urgência e Emergência (HEURO). Lá, foram informados por funcionários do hospital que um homem havia dado entrada na unidade com uma perfuração a bala. Em contato com a vítima, ela relatou que estava se deslocando à residência localizada na Linha 9.

No boletim de ocorrência registrado, a vítima relatou aos policiais que quando passava pela Rodovia do Café, por volta das 22h30, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos pediram para que ele parasse, como não obedeceu, efetuaram dois disparos, um deles atingiu a vítima na região do bíceps, vindo a transfixar.

Apesar de ferido, o homem conseguiu fugir do local. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

Motociclista não Obedece Suspeitos e é Baleado em Cacoal

G1 > Editado por Divulga RO